A Anew fez uma atualização em um dos produtos da sua linha: o Levedo de Cerveja Anew foi substituído pelo novo Levedo Anew.

A levedura Saccharomyces cerevisiae – matéria prima do Levedo Anew – é um microorganismo que tem como característica se reproduzir de forma rápida e em grande volume, em meios diferentes. Historicamente a Saccharomyces cerevisiae é utilizada como um fermentador em diferentes processos, como na panificação, nas indústrias cervejeira e sucroalcooleira.

A matéria-prima do novo Levedo Anew é a mesma Saccharomyces cerevisiae do nosso antigo produto, no entanto, no novo produto a levedura não se desenvolve na cerveja e sim na cana de açúcar, além de ser de cultura pura, ou seja, uma levedura especialmente desenvolvida para suplementação alimentar e não um subproduto da indústria sucroalcooleira. Alguns diferenciais e vantagens:

  • Padronização nutricional: todos os lotes possuem no mínimo 50% de proteínas, além e vitaminas e minerais.
  • Rico em Tiamina
  • Contém vitaminas do complexo B
  • Não contém glúten
  • Auxilia no metabolismo dos macronutrientes
  • Cápsulas vegetais
  • 100% natural e vegano (Non-GMO)
  • Qualidade Anew: controle de qualidade do início ao fim.

O Levedo Anew oferece as oito vitaminas do complexo B de forma equilibrada, aminoácidos essenciais e minerais, auxilia na integridade do sistema nervoso e digestivo e também tem a capacidade de auxiliar no metabolismo dos carboidratos e transformá-los em energia para as células.

As vitaminas do complexo B são essenciais para o organismo, ou seja, precisam ser obtidos por meio da alimentação, no entanto, as vitaminas do complexo B são hidrossolúveis e por isso podem sofrer perdas no processo e congelamento e cozimento dos alimentos.

Leia mais sobre nosso produto em https://anew.com.br/levedo-anew/

A sugestão de consumo são 6 cápsulas ao dia, antes das refeições. Pessoas que tem dificuldades em ingerir as cápsulas podem abri-las e ingerir apenas o seu conteúdo.

No Canal da AnewBrasil no Youtube a nossa farmacêutica responsável Márcia Kogima fala sobre os diferenciais: www.youtube.com/AnewBrasil